Ar Condicionado Split Samsung Crystal Frio 24.000 BTU 220V
×
Ar Condicionado Split Samsung Crystal Frio 24.000 BTU 220V
Ar Condicionado Split Samsung Crystal Frio 24.000 BTU 220V
R$ 2.136,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Transforme sua casa em um ambiente puro.
O Vírus Doctor da Samsung é um sistema que melhora drasticamente a qualidade interna do ar. Ele elimina os agentes biológicos que ameaçam a saúde, com bactérias, micro-organismos causadores de alergias e vírus em geral, incluindo cerca de 99% do vírus da gripe suína Influenza A - H1N1.


Referência: AS24ESBTXAZ

Acorde de bom humor com o Good Sleep II.
Perder uma boa noite de sono pode significar más notícias para o seu dia. É por isso que a função Good Sleep II da Samsung cria um clima ideal confortável em seu quarto. Com um sistema preciso de controle automático de temperatura e umidade, todas as três etapas fundamentais do seu sono estarão protegidas contra umidade e o calor, possibilitando que você acorde totalmente renovado e pronto para um novo dia. Além de proporcionar uma boa noite de sono, ele economiza até 36% no consumo de energia em comparação ao modo normal de arrefecimento.


Acorde

Comfort Care ajuda você a desfrutar de seu ambiente.
Você pode ter definido o ar-condicionado na temperatura perfeita, mas isso não significa que você sempre estará perfeitamente confortável. Na verdade, a temperatura é apenas uma parte da equação para a obtenção do conforto total. Mesmo que o equipamento se mantenhaestável em sua temperatura ideal, diferentes níveis de umidade do ar podem comprometer o seu conforto. Mas a tecnologia Samsung Confort Care mede a umidade e a temperatura do ambiente e ajusta automaticamente os dois até que o índice de conforto é alcançado.


Comfort

Mantenha ligado e mantenha fresco.
Com o Smart Saver, você não precisa mais passar pelo incômodo de desligar o seu condicionador de ar logo que sentir o ambiente suficientemente resfriado, e depois ligá-lo novamente quando o ambiente começa a esquentar. Smart Saver liga automaticamente o equipamento no mínimo de tempo necessário para manter o quarto confortável, aeconomia de energia elétrica é de até 31%.

Mantenha
Uma maneira inteligente de manter o seu ar limpo.
Você pode não saber, mas um condicionador de ar pode produzir mofo e bactérias. Isso porque a diferença entre as temperaturas do ar interno e externo faz com que a umidade crie mofo na unidade interna. Nossa solução? Os condicionadores de ar Samsung possuem o recurso de limpeza automática, que liga automaticamente o ventilador, mesmo depois de desligar o aparelho, mantendo tudo seco e sem odor, evitando a formação de mofo e bactérias.

Uma
Display LED de temperatura.
Verificar a temperatura ficou mais fácil para todos com o display de temperatura LED da Samsung. A temperatura do ambiente é mostrada no visor do painel frontal do aparelho, facilitando a visualização.

Ajuda você a mantê-lo limpo e saudável.
A maioria das pessoas costumam esperar até que seja tarde demais para limpar o filtro do ar condicionado. A sujeira acumulada pode causar avarias no equipamento e a proliferação de vírus e bactérias contaminando o ar. Mas o indicador da função Filter Clean da Samsung brilha uma luz de alarme azul para você saber exatamente quando o filtro precisa ser limpo.


Ajuda
Fácil de usar. Fácil de controlar.
O controle remoto Samsung foi projetado para todos. Com números maiores, botões de toque suave, um display de fácil visualização e um formato confortável, você está sempre no controle.

Fácil

VELOCIDADES: Turbo, Alta, Média, Baixa e Automática

FILTRO VÍRUS DOCTOR: purifica e elimina as impurezas do ambiente.

FUNÇÃO AUTO CLEANING

FUNÇÃO SMART SAVER

FUNÇÃO BLUE FIN

FUNÇÃO AUTO WIND

FUNÇÃO GOOD SLEEP II

Painel Digital

Termostato



Ficha Técnica

Marca: Samsung
Modelo: AS24ESBTXAZ
Cor Unidade Interna: Prata
Cor Unidade Externa: Branca

Capacidade: 24000 BTUS
Voltagem: 220V
Ciclo: Frio
Controle Remoto: Sim

Alimentação elétrica: 220V- 1F- 60Hz
Nível de ruído: 46/36 dB
Temperaturas: 16°C A 28°C
Potência: 2318W
Consumo: 48,7 kw/h mês
Selo Procel: B
Direcionadores de ar: Palhetas horizontais


Dimensões

Unidade interna
Largura: 106,5cm
Altura: 22,2 cm
Profundidade: 29,8 cm
Peso: 13 Kg


Unidade externa
Largura: 79 cm
Altura: 54,8 cm
Profundidade: 28,5 cm
Peso: 25,5 kg


Garantia

Peças: 2 anos
Compressor: 5 anos