Ar Condicionado Gree Split Garden Q/F 12.000 BTU 220V
×
Ar Condicionado Gree Split Garden Q/F 12.000 BTU 220V
Ar Condicionado Gree Split Garden Q/F 12.000 BTU 220V
R$ 1.379,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
GREE SPLIT GARDEN

O garden 12000BTU tem o SELO PROCEL A em consumo de energia. Sistema revolucionário que traz uma economia de energia significativa para essas unidades.
A nova série possui um design compacto e moderno, fácil limpeza da saída de ar, Gold Layer, 4 velocidades de ventilação, display com novo design que torna a visualização das funções mais clara, controle remoto sofisticado, compressor rotativo com baixíssimo nível de ruído e maior economia de energia. A saída de ar com novo desenho, facilita a ventilação e a limpeza no local.


Funções:

Função Turbo - Esta função faz com que a velocidade do ventilador aumente ainda mais nas funções REFRIGERAÇÂO ou AQUECIMENTO, mesmo estando em velocidade máxima.

Tecla Sleep - Pressione esta tecla para ativar ou desativar esta função. Quando ativada é mostrado no display do contrle um sinal indicador. Nas funções Ventilação e Auto esta função não pode ser ativada. Quando o condicionador é desligado esta função é desativada.

Tecla Mode - Pressione esta tecla para selecionar a função desejada Auto, Refrigeração, Desumidificação e Ventilação. A cada vez que esta tecla é pressionada muda a função que é representada no display como se apresenta abaixo.

Tecla Fan - Pressione esta tecla para selecionar a velocidade do ventilador. No modo Auto Fan a velocidade não pode ser selecionada.

Tecla Clock - Esta tecla serve para ajuste da hora local que é mostrada no display do controle remoto, independente de estar ligado ou não.

Tecla Temp - Serve para selecionar o ambiente de qual se pretende visualizar a temperatura. É possível visualizar a temperatura dos seguintes ambientes: Valor programado no controle remoto, Ambiente Interno e Ambiente Externo. Estes valores quando solicitados serão mostrados no display do aparelho.

Tecla Blow - Serve para combater o aparecimento de bolores no interior do condicionador.

Tecla Light - Esta função liga ou desliga a iluminação do painel indicador da unidade interna.

Tecla Swing - Serve para definir quala posição das aletas que direcionam o fluxo de ar, e também ode ser selecionado o modo automático que faz com que as aletas direcionem o ar para varios sentidos de acordo com o limite selecionado.

Ficha Técnica

Marca: Gree
Modelo: GWH12MB-D1NNA3C
Cor Unidade Interna: Branca
Cor Unidade Externa:Branca

Capacidade: 12000BTU
Voltagem: 220
Ciclo: Quente/Frio
Controle Remoto: Sim

Nível de Ruído
Máximo interno: 39db
Máximo externo: 52db

Selo Procel: A
Potência de refrigeração: 1185W
Potência de aquecimento: 1088W
Refrigerante R-22
Capacidade de refrigeração: 12000BTU/h
Capacidade de aquecimento: 13000BTU/h


Dimensões

Unidade interna
Largura: 845mm
Altura: 275mm
Profundidade: 180mm
Peso: 10kg


Unidade externa
Largura: 848mm
Altura: 540mm
Profundidade: 320mm
Peso: 35kg


Garantia

Peças: 1 ano
Compressor: 5 anos